terça-feira, 13 de julho de 2010

Galeria do Rock comemora 13 de julho com shows e outras atividades

Nesta terça-feira, 13, é comemorado o Dia Mundial do Rock. Para celebrar a data o Instituto Cultural Galeria do Rock prepara diversos shows e outras atividades que serão realizadas durante todo o mês de julho na Galeria do Rock, em São Paulo.
A programação especial começa justamente no dia 13 com a inauguração de exposição fotográfica, exposição de shapes customizados para skates, desfile de moda com tendências rocker, dark, skater e tatuagem. Para finalizar o evento haverá uma apresentação da banda 4 Ever, grupo que presta tributo aos Beatles tocando os maiores clássicos do grupo.Nos três sábados seguintes, dias 17, 24 e 31, a Galeria continua com a comemoração com diversos shows a partir das 11h00.
Estão confirmadas as apresentações das bandas Crazy Legs, Granada, Trovadores de Bordel, Mó H, Lipstick, Os Ontem, A Máfia, Sova e Cólera.Também está programada a palestra “Sexo, Drogas e Rock n’ Roll” com Roberto Shinyashiki e Célio Ramos (EM&T).
Em todos os dias de eventos será sorteada uma guitarra Tagima e a entrada é gratuita. Confira os detalhes da programação:
13/07/2010 - Abertura Dia Mundial do RockExposição Prodecks serie Diamond - Exposição de shapes customizados homenageando skatistas profissionais que fizeram e/ou fazem a história do skate nacional. São 100 shapes customizados por vinte artistas de diversas áreas da arte. Após a apresentação, a exposição ficará exposta nos corredores da Galeria do Rock durante o mês do Rock.Exposição Skatógrafo - Exposição fotográfica com skate produzida por Fernando Arata, que tem o objetivo de mostrar um pouco dos resultados obtidos nesses quatro anos pesquisando sobre fotografia, buscando através da arte da fotografia chamar a atenção para a arte do skate.Moda Galeria - Desfile de Moda com as tendências da Galeria do Rock. Moda Tatuagem, Rockabilly, Skate e Dark.Show Banda 4 Ever - Uma das melhores bandas covers dos Beatles apresentam um pocket show com alguns clássicos do Rock’n Roll.Atividade Surpresa - Atividade surpresa relacionado à arte urbana atual. Ao final sorteio de uma Guitarra Tagima.
17/07/2010 - Shows com as bandas:Trovadores de Bordel - 11h00Crazy Legs - 14h00Granada - 16h00* Ao final sorteio de uma Guitarra Tagima
24/07/2010 - Shows com as bandas:Mó H - 11h00Sova - 13h00Cólera - 16h00* Ao final sorteio de uma Guitarra Tagima
31/07/2010 - Shows com as bandas:Lipstick - 11h00Os Ontem - 14h00Palestra Sexo Drogas e Rock’n Roll com Roberto Shinyashiki (psiquiatra com pós-graduação em Gestão de Negócios e doutor em Administração de Empresas pela USP e integrante da banda Os Ontem) e Célio Ramos (fundador da EM&T - Escola de Música e Tecnologia).A Máfia - 17h00* Ao final sorteio de duas Guitarras Tagima
Entre 13 e 31/07/2010 - São Paulo/SPGaleria do Rock - Av. São João 439 / Rua 24 de maio, 62Horário: a partir das 11h00Ingressos: grátisInformações: http://www.galeriadorock.org.br/ / www.twitter.com/galeriadorock
Apoios: Guitarras Tagima, Associação Cultural Dynamite, Território da Musica, EM&T - Escola de Música e Tecnologia, Playtec, Instituto Cultural Galeria do Rock, Prodecks, Targino Custom, Programa de Ação Cultural, Governo do Estado de São Paulo.

Um comentário:

gabi rizzi disse...

ah muleke!!! 13 de julho eh meu aniversario!!! ROCK 4 EVER!!!