terça-feira, 27 de julho de 2010

Uriah Heep -Very 'eavy Very 'umble Expanded De Luxe Edition 8 Bonus Track - FLAC

Fantástico - Mais que Indispensável
Obra Prima do Rock
Primeiro Album da Banda Agora com os Covers Enviados pelo Luciano Thanks a Lot Luck
Ai Putada, vamo que vamo in questa porra de post aqui......
Voces não tem idéia do prazer em comentar esta obra de arte em forma de Rock And Roll
Eu nunca imaginei que 40 anos depois tivessem tantas pessoas querendo conhecer as bandas da minha juventude
A nova geração de bandas e rockeiros tem extremo bom gosto, então, cabe a mim e outros do mesmo quilate passar este conhecimento para voces
O Uriah Heep foi (e ainda é) uma das bandas mais injustiçadas de todos os tempos
Por estar ao mesmo tempo com Sabbath, Led no auge dos mesmos, muitos sequer prestavam atenção nesta banda
Mas vamos começar à acabar com isso (pelo menos aqui no nosso puteiro)
Putaqueopariu, agora temos esta edição, remasterizada, expandida, com 8 bonus tracks,ou seja é do caraio!!!!, auuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
E este disco teve uma história engraçada comigo
Eu tinha garfado, vulgo, afanado a danada da fita k7 original no Jumbo (antiga loja do Pão de Açucar), mas tudo na fita dizia que era Jimi Hendrix , e o número de músicas coincidia com um disco do Jimi
E por muito tempo eu fiquei procurando outros Jimis no mesmo estilo e, é claro, que nunca achei
Até que um dia trombei com o Lp vinil de um amigo e ai eu descobri a verdadeira banda
Começa Com Gypsy, uma porrada que mata qualquer um´
Uma música mais que perfeita, pois une a guitarra pesada de Mick Boxcom o teclado sedento de sangue de Ken Hensley à voz de David Byron, bom enfim, tudo é perfeito
PQP até hoje quando escuto este disco arrepia os pelos do cú e da xavasca
Agora escrevendo sobre o disco , já estou toda arrepiada A segunda, Walking in Your Shadow é outra porrada, ah meu filhos, se voces acham que eu vou comentar de cabo a rabo, pode tirar o cavalinho da chuva Isso aqui é como sempre para escutar de cabo a rabo, e foda-se o mundo Baixem e confiram, voces sabem que eu não perco tempo com discos de merda Agora, siguinte, peço desculpas por não colocar os covers como sempre eu faço, pois a minha coleção ainda está encaixotada em minha nova residência, mas não seria por isso que eu não publicaria esta maravilha Em adendo, o Luciano nos enviou os covers, e eu agradeço do fundo do coração A coisa é assim, PUTEIRO UNIDO JAMAIS SERÁ CONVENTO..oops não rimou, mas foda-se Beijos e fodam-se como sempre baixando Track List 1. Gypsy 2. Walking in Your Shadow - Uriah Heep, Byron, David 3. Come Away Melinda - Uriah Heep, Hellerman, Fred 4. Lucy Blues 5. Dreammare - Uriah Heep, Newton, Paul 6. Real Turned On 7. I'll Keep on Trying 8. Wake Up (Set Your Sights) 9. Bird of Prey [*][Version] (US album version) 10. Born in a Trunk [#][*][Version] (previously unreleased vocal version) 11. Come Away Melinda [#][*] - Uriah Heep, Hellerman, Fred (previously unreleased version) 12. Gypsy [#][*][Version] Listen (previously unreleased extended version) 13. Wake Up (Set Your Sights) [#][*] (previously unreleased version) 14. Born in a Trunk [#][*][Instrumental] (previously unreleased instrumental version), 15. Dreammare [*][Version] - Uriah Heep, Newton, Paul (BBC session) 16. Gypsy [*][Version] (BBC session) pwd=putaveia crica catso, crica crica aqui nos covers do Luciano

Um comentário:

Unknown disse...

opa stay!!!! a radiko ja ta no ar no rocknrulez!!! Abração!!!

Zakk