sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dillo Daraujo - Mestiço (2008)

Dillo Daraujo é um dos maiores artistas que a nossa capital federal produziu na última década. Trata-se de um virtuoso multinstrumentista, que tem na guitarra o seu instrumento de devoção.
A carreira de Dillo começa ainda na infância com a sanfona, que na adolescência, passou a dividir suas atenções com a guitarra elétrica.
Suas Influências vão de Stevie Ray Vaughan a Luiz Gonzaga.Na obra de Dillo, Blues, Rock, Swingue e Baião se confundem e dialogam de forma única, traduzindo em sons o significado do título do álbum. E de quebra o disco traz a participação de ícones da música candanga, como Hamilton de Hollanda e Renato Matos.
Site Oficial: Dillo Daraujo
Track List :01-Estilhaço /02-Melhor Metade /03-Menina do Rio /04-Sambalanceando /05-Coração Vadio /06-Festa Do Rock /07-Parodoxo Blues /08-Pantera Negra /09-Mestiço /10-Pra q?

2 comentários:

Anônimo disse...

excelente a surpresa.. Destrooooi a guita a la Steve Ray... mas pode acreditar... o som é otimo pra quem gosta do velho bluesão pode baixar já.. só se for já... Stay kd o Dillo? bota o cara pra aparecer meeeeeeu.... demoro

Anônimo disse...

Demais!
Dá pra baixar novo cd de graça em www.dillo.com.br