segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Motorocker - Rock na Veia 2010

Com uma trajetória que está se aproximando da segunda década, o paranaense Motorocker pode ter ficado famoso pelos seus excelentes covers do AC/DC – devidamente reconhecidos pela própria banda australiana – mas a realidade é que este pessoal passou há tempos da fase dos meros covers... Tendo estreado em 2006 com o barulhento "Igreja Universal do Reino do Rock", foi somente depois de dois anos que os curitibanos apresentaram o single "Vamo Vamo" como um aperitivo do que estava por vir.
Agora chegou a vez de "Rock na Veia", um sucessor que mostra um Motorocker mais sintonizado do que nunca, provável resultado de tanta experiência sobre os palcos deste Brasil. Como não poderia deixar de ser, a fórmula segue com aquela fortíssima veia do Blues, com a velocidade e distorção que fez do AC/DC uma lenda mundo afora, porém também se enveredando pelos lados do Hard Rock e até beirando o Heavy Metal em várias ocasiões. É inegável a força que a faixa-título, “Acelera e Freia”, “Aonde Você Vai Eu Não Vou”, “Jogos de Azar”, “Vamo Vamo”, “Bem Estar” e “Brasil” oferecem em termos de energia apimentada. E o Motorocker reservou uma surpresinha acústica que responde pelo nome “Homem Livre”, uma bela balada e com uma letra muito bem sacada. E, em se tratando de um produto independente, o Motorocker não mediu esforços com "Rock na Veia". Além de o áudio estar excelente – um disco indispensável ao público do Blues, Rock'n'Roll, Hard Rock e Heavy Metal!
Marcelus - voz /Luciano Pico - guitarra /Thomas Jefferson - guitarra /Silvio Krüger - baixo /Juan Neto - bateria /
Motorocker - Rock na Veia(2010 / independente - nacional) / 01. Rock na Veia /02. Acelera e Freia /03. Aonde Você Vai Eu Não Vou /04. Jogos de Azar /05. Homem Livre /06. MC Brasil /07. Vamo Vamo /08. Pra Porrada Eu Vou /09. Bem-Estar /10. Meio Caipira /11. Zanon /12. Brasil

Nenhum comentário: