segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Woslom – Time To Rise (2010)

A banda nasceu em 1997, mas apenas dez anos depois, em 2007, dois restantes da formação original, o baterista Fernando Oster e Francisco Stanich o baixista, decidiu transformá-lo em seu projeto mais importante e sério que nunca fez antes .. . Naquele momento eles já estavam contando com o guitarrista principal IAK Rafael, que se juntou ao grupo no início de 2003, e os vocais com Denis Melatto. Todos juntos começaram a criar músicas para seu primeiro álbum e recolher pedaços de coisas antigas que tinha composto ao longo desses anos. Uma pré-produção com quatro músicas foram produzidas e, em seguida, eles entram em iniciar as gravações por completo.
Neste ano de 2010, eles ficaram totalmente focados no lançamento do CD e a missão está apenas começando, eles estão vindo para manter o thrash vivo e bater sua cabeça até o fim.
Este é WOSLOM!
Tracklist:
01. Time To Rise /02. Soulle/ (S.O.T.D.) /03. Power & Misery /04. The Deep Null /05. Mortal Effect /06. Despise Your Pain /07. Downfall /08. Checkmate /09. Beyond Inferno

Um comentário:

Cezar Heavy disse...

DU CA RA LHO!!!

THRASH OLD DE FUDER!