segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nem Liminha Ouviu - Ao Vivo no Estúdio Showlivre.com

Image and video hosting by TinyPic

01. M.R.O.

02. Luzes

03. Rock Europeu

04. Outono

05. Tão Perto

06. Incógnito

07. Jovens Ateus

08. Nicotina

09. Adeus Buck Rogers

10. Armadilha

Nem Liminha Ouviu foi o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 15 de dezembro de 2011.

O projeto busca homenagear os arquitetos do rock brasileiro. A banda traz aos palcos uma interpretação na voz de Tatola (ex Não Religião) das bandas: Muzak, Cabine C, Fellini, Nau, Violeta de Outono, Inocentes, Não Religião, GUETO, Escola de Escândalo, 365, Varsóvia, Replicantes e outras mais.

Nem Liminha Ouviu é formado por Tatola (voz), Weco (guitarra), Marcão (baixo), Jacaré (bateria) e Gabriel (guitarra).

2 comentários:

Fernando Mello disse...

Olá, eu sou o Fernando Mello, guitarrista do Ness, compus as músicas "Adeus Buck Rogers" e "M.R.O." para a coletãnea "Não São Paulo", lançada em 1985 pela Baratos Afins. Primeiro, eu gostaria de mandar meus cumprimentos ao Tatola e seus amigos da banda Nem Liminha Ouviu, mandarm muito bem, fizeram arranjos excelentes para as músicas, meus parabéns a todos, obrigado pelo tratamento digno dado a todas as músicas. Foi para mim uma surpresa muito agradável ver que uma banda de hoje reconhece os nossos trabalhos daquela época. Obrigado galera, LONG LIVE ROCK'N'ROLL. Me sinto estimulado a voltar com o Ness e mostrar mais algumas coisas que temos guardadas em nosso baú. Abraços!!!

Anônimo disse...

Link não esta funcionando...