quarta-feira, 14 de março de 2012

Diablo Mötor - Diablo Mötor EP

A principal informação que você deve levar em conta sobre o Diablo Mötor é que estamos diante de uma banda de rock em seu formato mais tradicional: duas guitarras, baixo, bateria e vocal. Tem gosto de cerveja gelada e de nicotina e é cafajeste. Ou seja, nenhuma novidade. E isso, no caso deles, é ótimo. Mas, no entanto, duas coisas o separam da maior parte das bandas iniciantes: seu EP tem um trabalho fantástico de produção. É incrível a qualidade de som. E, a julgar pelas músicas deste disco, dá para colocá-los lado a lado com Vamoz! e Amp. Propostas semelhantes, caminhos e experiência distintas. Mas a fronteira é bem tênue entre eles.

Este EP de estreia do Diablo Mötor foi gravado no Estúdio Casona, no Recife, e masterizado no Rio de Janeiro, no Magic Master Studio. A mixagem ficou a cargo de Iuri Freiberger. Se todas as faixas de seu primeiro disco estiverem no mesmo nível do que foi mostrado aqui, é sinal de que estaremos diante de um banda extremamente promissora.


01. Sem Moderação
02. Cafa Song
03. Garota Fogo
04. Não Quero Te Entender


http://www.4shared.com/rar/K_wAlOCW/Diablo_Motor_-_Diablo_Motor_EP.html 
         

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá pedindo login e senha pra baixar o Diablo Motor... é isso mesmo?

Anônimo disse...

O Álbum oficial de estreia da Diablo Motor, ja esta disponível no soundcloud. Foi lançado em novembro de 2012 pelo selo de Goiás Monstro Discos e pode ser adquirido aqui:

http://www.monstrodiscos.com.br/loja/

Para ouvir online e saber mais sobre a banda, acesse:

www.facebook.com/rockdiablomotor

Abs!