segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

TITÂNIO

TITÂNIO

Galera, agora quero falar sobre o Titânio. Em 1983 conheci um mestre da guitarra chamado Eufrásio. Ele havia tocado no Black Butterfly e estava numa banda que agitava a cena em São Paulo, o YX. O YX arrebentava ao vivo mas infelizmente desentendimentos levaram ao fim da banda. Eufrásio montou então o Titânio, lenda do power metal paulistano que contou com Lobão do Aerometal e Pastore em suas formações. Fui aluno do Eufrásio, com ele aprendi meus primeiros acordes e sem ele fiquei neles rsrsrrsss. Me recordo de vários shows, tenho uma k-7 que preciso encontrar com o show do Rainbow bar. Ninguem tocava metálica como Eufrásio. Segue um link para que vocês conheçam um pouco dessa banda.
Os da antiga devem se lembrar do livro negro do rock, o YX recebeu a honra de uma página inteira. Tinha tudo para explodir. Já entrei em contato com o Ari (batera) e pedi uma cópia da demo, a minha se perdeu. O Eufrásio estava morando em Brasília. Quem tiver notícias me avise.

Baixe aqui: http://depositfiles.com/files/k37iy6gue

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Bem amigo, eu fui guitarrista do Titânio durante um tempo. Meu nome é Weber e era conhecido como Binho. Toquei ao lado do Euphrasio no palco do Raimbow bar inumeras vezes quando a formação era: Eu e ele nas guitarras, o Mario (Mark) nos vocais, o bolas no baixo e primeiro o Ari na bateria, depois o Edu. Estou procurando notícias do Euphrasio também. Se alguém tiver me avisa : weberhughes@yahoo.com.br
Abraços.

Marcos Vieira Lobo disse...

Olá. Obrigado por divulgar isto! - Um abraço do Lobão (atualmente Marcos Vieira Lobo, rs)!