segunda-feira, 22 de março de 2010

Alice Cooper - FLAC High Definition CD























Love It To Death - High Definition CD




Ai putada, o Deives pediu alguma coisa da Tia Alice e eu estou atendendo


(Certo que ele pede mais que esmoleiro em frente à igreja) e que cliente pedindo desconto no puteiro


Esse aqui eu recebi junto com o Grand Funk na semana passada


Trata-se de uma edição limitada remasterizada em alta definição


Caraio, a gravação é fodíssima de boa, quase detono minhas caixas acústicas,tamanho é a paulada e fidelidade desta edição


Falar deste disco é bobagem, ele foi o primeiro grande sucesso da Tia Alice, e tem varios clássicos ,entre eles, I'm Eighteen, Ballad of Dwight Fry e Black Juju (minha favorita da tia Alice)


Bom tem que escutar inteiro mesmo de cabo a rabo


Agora aquela baboseira de sempre, ripado em flac..bla.bla.bla. e para finalizar BLA!


Beijos



Nenhum comentário: