quarta-feira, 10 de março de 2010

Triumvirat - Flac

 
 
 
Ilusions on a Double Dimple-Remaster + Bonus
Colectors Edition-1973/74
Ai putada, vamo para mais um aqui, posto pouco mas com qualidade
Siguinte ô bando de FDP:
Esse aqui é um clássico que não pode faltar em nenhuma coleção dos que se acham realmente roqueiros
Peça chave para entender o Rock Progressivo Alemão, ele é tipo um "Emerson,Lake & Palmer" mais melodioso, ou seja, é de fuder as bielas mesmo
As músicas são contínuas, ou seja, não existe intervalo entre elas, é uma obra só com diversos movimentos, como uma música clássica
Quando eu conheci esta porra aqui eu xapei no ato.....dú caraio (Ô palavrinha linda e lírica!!!)
Por incrivel que pareça esta edição luxuosíssima é brasileira
Como sempre ripado em flac da minha coleção particular, no capricho, o mais próximo possível do original
Então, prove que voce tem bom gosto, baixa essa porra aqui, e please, deixe um comentário
Sobre os comentários eu fiz o que eu não gosto: moderar os comentários (permitir ou não a sua divulgação)
Por que a moda agora é anunciar produtos eróticos e mais um monte de merda nos comentários, ai eu comecei a ver que eles vinham todos os dias, e risquei eles do mapa
Quando for possível, eu paro de moderar, vamos aguardar, aqui é um puteiro roqueiro de respeito, e apenas à voces , apreciadores do bom e velho rock and roll é dedicado
E por isso também não tem botãozinho de doação, paypal, caralho algum 
Eu abomino estes blogs pedidores de esmola, que querem ganhar a vida facil, sem trabalho sério algum, querendo só liberar piratagens, as vezes só possuindo meia duzia de originais vagabundos, sem nunca ser um colecionador e admirador sério,vulgo,aproveitadores de ocasião, que ficam eternamente publicando os mesmos cds e colocando senhazinha, as vezes nem isso, fica com a original, para aparecerem e faturar em cima dos otários
Que façam como eu faço, só da minha coleção, excepcionalmente algum que ainda não chegou o original, mas vai chegar, e sem nenhuma senha catso!!!
Faço por Hobbie, grana eu ganho de outro jeito 
Beijos

Nenhum comentário: