segunda-feira, 15 de março de 2010

Dust Flac

Dust I - Da série "Deives Toma que o filho é seu...."
Ai putada, to de vorta.....  
Siguinte, quando postei o video do EL&P o Deives me lembrou de uma de minhas bandas favoritas e que ainda eu não tinha postado nada (uma injustiça com uma das melhores bandas de hard-heavy-rock de todos os tempos, mesmo só possuindo 2 discos oficiais )
Formada pelo guitarrista Richie Wise e dois adolescentes porra loucas, Kenny Aronson (Baixo) e  Marc Bell (Baterista), que mais tarde seria conhecido como Marc Ramone , e atualmento o unico e ultimo membro vivo dos Ramones 
Falar deste CD, é algo extremamente gratificante, pois aqui rolam as Influencias do Kiss e muitas outras bandas de renome da década de 70  
Não tem o que ficar comentando, tem que baixar e ficar xapado com "musiquinhas" tipo From A Dry Camel,Stone Woman, e ai vai  
Dizem, eu não tenho como comprovar, que a fotos dos tres homens emparedados é real, e foram tres bandidos no velho oeste que foram emparedados e ai morreram  
Note que um dos cartazes que contem os dados do falecido tem nome e outros dados
 Muito real para ser uma falsificação, e nos anos 70 não tinha Photoshop  
Como o seu Deives tá com o vinil arranhado, toma ai, conforme eu prometi 
Ripado flac, bla,bla , bla, o resto voces já sabem  
Até a semana que vem eu posto o hard atack  
Beijos e fodam-se baixando ai 
Clica aqui para baixar esta maravilha

Nenhum comentário: