domingo, 25 de setembro de 2011

EDINHO SANTA CRUZ - Na Estrada do Rock In Concert - 2010

Edinho Santa Cruz tem muita história para contar. O músico, cantor e compositor, iniciou sua carreira artística aos dez anos de idade na cidade de Passos (MG), sua terra natal, onde formou o grupo Edinho e seus Brasinhas.

Sua primeira performance foi em Franca e, logo em seguida, na Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos. Como resultado do sucesso que vinha alcançando, participou do programa de calouros Brincando com os Galãs, da TV Tupi, e foi surpreendido ao ser convidado para se apresentar no Almoço com as Estrelas, de Airton e Lolita Rodrigues. A repercussão foi imediata e o casal o convidou para uma participação especial em um dos programas de maior expressão da época, o Clube dos Artistas. Daí surgiu a oportunidade de gravar o primeiro LP pelo selo Black Horse. A grande projeção aconteceu em 1978, no Fantástico, programa da Rede Globo.

As apresentações no exterior já tinham se tornado uma constante e, durante uma das turnês que fazia pela Califórnia, gravou em Los Angeles o 'Flor Incendiária contando com a participação de Denny Serafine (baterista do grupo Chicago), dos arranjadores Larry Willians, Ronnie Foster, Sérgio Sá, e do músico e produtor Laudir de Oliveira (ex percussionista de Sérgio Mendes e do grupo Chicago).

Na Estrada do Rock In Concert é um convite a uma emocionante viagem pelo melhor do Rock and Roll.

Pink Floyd, Joe Cocker, Paul McCartney, Beatles, Doobie Brothers, Queen, Freddie Mercury, Dire Straits, Deep Purple, Creedence, James Brown, Rolling Stones, Eagles, Van Halen, Steppenwolff, Elvis Presley e Led Zeppelin estão aqui representados numa interpretação muito bem elaborada, com instrumental e vocais de altíssimo nível de Edinho Santa Cruz e Banda.

E nessa estrada, além, é claro, de muito Rock and Roll, tem a presença especial de grande orquestra, regida pelo Maestro Paulo Serino da Cruz, do guitarrista Márcio Sanches e do coral infantil da Fundação Salvador Arena.

Com 29 músicas e um medley, também traz Song For Freddie (Tributo a Freddie Mercury), uma composição de Edinho Santa Cruz e Louis Van Dijk, e a releitura impressionante do clássico Concerto Para Uma Voz, de Saint Preux.

Numa produção da ESC RECORDS, direção de Ivan Moura e direção geral de Edinho Santa Cruz, o  CD foram gravado ao vivo em 18 de outubro de 2007, no Teatro Engenheiro Salvador Arena, em São Bernardo do Campo.
Tracklist:

LIVE AND LET DIE

CONFORTABLY NUMB

YOU CAN LEAVE YOUR HAT ON

LISTEN TO THE MUSIC

SULTANS OF SWING

GOLDEN SLUMBERS

CARRY THAT WEIGHT

THE END

WHO?LL STOP THE RAIN

HAVE YOU EVER SEEN THE RAIN

PROUD MARY

THE SHOW MUST GO ON

WE ARE THE CHAMPIONS

SONG FOR FREDDIE (TRIBUTE TO FREDDIE MERCURY)

HOW CAN I GO ON

ANOTHER BRICK IN THE WALL

JUMP

SATISFACTION (I CAN?T GET NO)

START ME UP

BORN TO BE WILD

KASHMIR

ALL MY LOVE

ROCK AND ROLL

SUSPICIOUS MINDS

WISH YOU WERE HERE

HOTEL CALIFORNIA

UNCHAIN MY HEART

I GOT YOU I FEEL GOOD

CONCERTO PARA UMA VOZ

PERFECT STRANGERS

BLACK NIGHT

SMOKE ON THE WATER

http://www.mediafire.com/?n91y2yyg182cnp7

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigada por disponibilizar as músicas !! Beeijos !