sábado, 5 de novembro de 2011

Fabulous Bandits“Chumbo Crosso” - 2011

Formada em 2006 na cidade de Londrina (PR), a banda Fabulous Bandits é considerada uma das expoentes do hillbilly, gênero musical norte-americano que, posteriormente, recebeu denominações como country e bluegrass.

A inusitada combinação de banjo, cajon, contrabaixo acústico, steel guitar e violino aliada às temáticas do velho oeste cantadas, na maior parte, em português é a marca registrada de “Red Foot Pride”, primeiro cd lançado em 2009.

Em 2010, ao lado da banda The Dead Rocks, ícone da surf music nacional, a Fabulous Bandits realizou o projeto “Dead Bandits Tour”. Durante 23 dias, a turnê viajou pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Minas Gerais , a banda percorreu diversas cidades do país, no total, foram 17 shows, mais de 6.000 km percorridos por seis estados do território nacional e na bagagem leva o repertório baseado no novo álbum “Chumbo Grosso”,  lançamento de 2011.

Com uma marcante temática de faroeste, as músicas dos Fabulous Bandits tratam de bebedeiras, mulheres, bares, armas e brigas.

Tracklist:

01 Encontro com a morte

02 A Herança

03 Chumbo Grosso

04 Vilão do Trem

05 Sem Destino

06 Fallen's Ville

07 Mercenario

08 Briga de Bar

09 A Vingança

10 Fugitivo

http://www.piscesrecords.com.br/app/webroot/fabulousbandits/fabulous_bandits_chumbo_grosso_pisces.rar

Nenhum comentário: