sábado, 19 de novembro de 2011

Revista Guitarload

A REVISTA


Guitarload não é simplesmente um portal na internet. Tampouco uma mera publicação. É uma mistura que aproveita o melhor de cada um desses universos, resultando numa revista digital.

A pretensão número um de nossa equipe – formada por redatores, músicos e designers que entendem do assunto – é levar aos leitores/internautas as informações mais quentes sobre o mundo do instrumento. A linguagem será clara e objetiva e o visual, moderno e arrojado.

Em nosso cardápio, entrevistas, equipamentos, curiosidades, agenda de shows e workshops, transcrições (tablaturas) lançamentos em CDs, DVDs, clássicos, tendências e, sobretudo, explicações esclarecedoras – com direito a áudio – sobre a técnica e os segredos dos maiores guitarristas da história. Tudo isso para que nosso leitor faça o maior sucesso nos palcos e nos estúdios.

E você sabe o que é o melhor dessa história? Ninguém pagará nada para ter acesso ao nosso conteúdo de primeira. Será inteiramente gratuito. Ficou curioso? Faço o download de nossas edições e confira!

Acessem  http://www.guitarload.com.br/

Nenhum comentário: