sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Sebbo - Porque Não Sabíamos Voar [2008]


O Sebbo é uma banda curitibana que desde 2001 está na estrada fazendo muito Rock n Roll . Em sua trajetória já realizou vários trabalhos em casas noturnas, teatros, festivais, cinema e até participação em desenho animado. O grupo já dividiu palco com grandes nomes como: Waltel Branco, Décio Caetano, Patrulha do Espaço, Blindagem, Made in Brazil, o guitarrista dos Mutantes, Sergio Dias, Casa das Máquinas, Pata de Elefante e Som Nosso de Cada Dia.

A banda também participou de programas de TV, como Plug! (TV Globo), Up Load (Tv Transamérica) e rádio como Cena Local, 91 minutos (Rádio 91 Rock) e Acústico Mundo Livre FM, onde gravou um especial acústico com seis faixas. Em Outubro de 2007, o grupo ficou em 1° Lugar no festival Equinoccio, como representante do Brasil no gênero Rock, e por isso participou da grande final da Latin Awards of South America Equinoccio, que ocorreu no Uruguai em novembro do mesmo ano. Após ter lançado em 2004 um compacto (Beta) e participado de várias coletâneas nacionais, O Sebbo lançou em novembro de 2008 no Guairinha, seu primeiro álbum " Porque Não Sabíamos Voar" pela gravadora Lethal Level, também com futura tiragem em vinil.

Este álbum reúne 14 faixas, que refletem a trajetória da banda, baseado no mais puro Rock..n Roll, com influências do Blues, Hard Rock, Psicodelismo, Funk e até elementos jazzísticos e progressivos.

Membros:

• Rafael Marchiorato (Vocal e Teclados) • Margareth Blaskievicz (Vocal e Percussão) • Hallisson Roger (Guitarra) • Geison Budel (Baixo e vocais) • Wellington Marques (Bateria e vocais)

Tracklist:

01 Seu Mundo inteiro vai cair
02 De Fato
03Vozes Distante
04 Degrau
05 O Sol Vai Brilhar
06 Flocos Leves de arroz
07 Caixa de Surpresa
08 Não Brinque Comigo
09 Leme do Som
10 Tempo ao Tempo
11 1º de Outubro
12 Mundo de Fantasia
13 Feitiço
14 Um Sonho e Nada Mais


http://www.4shared.com/file/vfNV1vtv/O_Sebbo_-_Porque_no_Sabamos_Vo.html 

Nenhum comentário: