sábado, 28 de julho de 2012

Hierofante Púrpura - TRANSE SÓ - 2011


Indie rock é uma vertente que é meio “filme queimado” comigo porque normalmente essas bandas fazem de tudo pra seguir o enlatado comercial da MTV. Mas felizmente existe o caminho inverso e riquíssimo que vem das profundezas do underground, onde até bandas de um som mais comercial, fazem som de verdade. Mesmo eu sendo um admirador de rock pesado o Hierofante Púrpura me pegou em cheio. Eu curto demais essa banda que canta em brazuka (é disso que eu gosto) e faz um som meio psicodélico, meio derretendo, meio sem refrão  e meio lúcido, de um jeito que só escutando pra entender... 


Um comentário:

Renato Stay Rock disse...

Grande postagem Clessio !! Eu ja tinha escutado esta banda, tenho aqui em meus arquivos.....a banda bebe em grande quantidade de psicodelia, para quem se amarra neste estilo de som, nao vai se arrepender, altamente recomendado!!