quinta-feira, 5 de julho de 2012

Slasher - Play for The Dead - 2011



Detentor de uma música, agressivo elaborado e moderno, Slasher resume as influências de cada membro para o thrash metal, resultando em composições únicas que não estão vinculados a regras ou limitações do gênero. As letras são duras críticas à sociedade, religião, política e conflitos psicológicos.
A história da banda começou em 2008 em Itapira - São Paulo, com o primeiro EP Broken Faith. Este disco foi muito bem recebido pelos fãs e meios de comunicação, garantindo um lugar de destaque nas principais rock / metal mídias de Brasil (Revista Rodie Crew, Whiplash.net, etc). Este álbum foi destaque em revistas e estações de rádio em vários países da América do Norte e Europa.
Esta recepção positiva e o trabalho duro na comunicação realizada pelo grupo, deu prêmios em diversos festivais e concursos culturais. A banda foi escolhida por representantes da Sony Music, EMI Music, Maquinaria e SWU para participar de uma compilação em que a banda era a única no gênero rock / metal.
Como resultado dessas atividades, a banda foi convidada para participar de eventos importantes, também figurou entre os mais altos classificados como "melhores bandas de São Paulo" em uma pesquisa realizada pelo site Whiplash.net em 2010.

"Pray For The Dead" e´o álbum de estréia, produzido por Ricardo Piccoli (Shadowside, Kamala) no Piccoli Studio em Campinas - São Paulo. A arte da capa foi feita pelo artista francês Stan WD. Foi lançado de forma independente em 13 de maio de 2011. Com influência Thrash Metal , o álbum vem com letras fortes e diretas.
Lucas Bagatella (G) | Lúcio Nunes (G / V) | Wellington Clemente (B / V) | Taddei Roberto (D) | Daniel Macedo (V)

Tracklist :
    1.  Skeptic - World's Demise  
    2.  Hate  
    3.  Pray For The Dead  
    4.  Enemy Of Reality  
    5.  'Till The End  
    6.  Broken Faith  
    7.  Lifeless  
    8.  Arf Of War  
    9.  Tormento Ou Paz  
    10.  Time To Rise  

Nenhum comentário: