sexta-feira, 20 de junho de 2008

Coletanea Stay Rock - Nacional

Eu tenho costume de fazer coletaneas e gravar em cd para escutar no carro , indo ao trabalho, viajar, enfim, escuto musica quase 100% do meu dia...é capaz que dormindo eu ainda sonhe. Então eu tenho varias compilações que eu mesmo montei de blues, hard, rock e montei esta só com postagens no Stay Rock de bandas nacionais até o exato momento. Então um camarada me pediu uma cópia pra ele, aí pensei: (Cara..vou posta-lo no blog, assim eu economizo cd e meus amigos pegam direto lá... Hehe...). É muito dificil escolher musicas, vai muito da inspiração do dia, que eu estou afim de escutar, melodia, letra...mas vou ser sincero, me amarrei nesta que eu fiz e percebi que amigos gostaram também. Então agradeço aos amigos que colaboraram , inclusive a capa ( valeu pela força!!!!), aos visitantes e aos meus parceiros de blog, são vcs que estão me motivando a espalhar musica, os trabalhos das bandas , histórico, discografias...são estas coisas que motivam tb, de correr atrás de comprar o cd original, conhecer melhor a banda etc.... Isto é divulgação. É talvez o maior objetivo deste blog.
STAY ROCK!!!
01 O Avesso- Uns & Outros - 02 Gasolina - O Bando do velho jack - 03 Não ligo Tomada -04 Tá na lona -Tnt -05 - Som Que Traz- Pepe Bueno - 06 Sangue nas Mãos- Anjos da Noite -07 Hey Man - Haykay - 08 Antes Só - Cavalo a vapor - 09 Rendez-Vous- Rosa Tatooada -10 Estranhos caminhos- 1853 - 11 Eu Não Vou Mudar De Lado - Hudson Cadorini - 12 Variações lights (o assalto) - Brazilian Blues Band - 13 Qualquer Tipo De Religião - Nao Religião -14 Pé Na Porta Soco Na Cara -Matanza - 15 Cubanajarra - Velhas Virgens - 16 Uma banda Made in Brazil -Tublues - 17 Anjo da guarda- Bloody Mary .

6 comentários:

Bruno disse...

Essa vou baixar pro fim de semana!!!cerveja e Rockão nacional(o veradadeiro..)!!!Mto bem escolhida as músicas,o que mais uma vez só prova o seu bom gosto!!!

Abraço Stay,e bom FDS!!!

STAY ROCK disse...

Valeu Bruno!!!Eu tb usarei desta mistura neste fim de semana. Abraços!!Bom Fds tb!!

Zakk disse...

opa... meu camarada Stay.. vindo de vc é coisa boa, ainda mais com Matanza na parada (vou ve-los neste fim de semana). Descendo já!!!

Bom pra começar a semana...

Abraço

Zakk -

Let it Rock!!!

STAY ROCK disse...

Valeu Zakk!! Bom show!!

DAGON disse...

Que vergonha, eu ainda não ouvi quase nenhuma dessas bandas, rs. Vou baixar esses discos e me atualizar um pouco com relação a cena nacional, confesso que to meio enrolado com o resgate de velhas bandas esquecidas dos anos 70, 80 de fora. Assim que tiver um tempo vou baixar essas bandas nacionais que vcs tem postado.

Abraço Stay.

STAY ROCK disse...

É Dagon.. o seu trabalho no teu blog realmente é muito bacana.Não deixo de visitar. O nosso rock Brasuca vale a pena ser conhecido, tem muita coisa boa por aí, e aqui no Stay Rock pretendo continuar com esta força para estas bandas nacionais.Um abração!!