sexta-feira, 6 de junho de 2008

HUMANIMAL simplesmente tem como o vocalista Jeff Scott Soto, uma das vozes mais poderosas do hard rock e heavy metal atual. Na verdade, a banda nada mais é do que a formação antiga do TALISMAN . Jeff havia decidido abandonar o rock e heavy metal, como declarara em entrevistas, mas em 2002 resolveu voltar ao estilo que o consagrou, desde a época em que cantava no Rising Force de Yngwie Malmsteen até o projeto de Axel Rudi Pell, que lhe rendeu muito prestígio e conceito. Este HUMANIMAL soa como uma mistura das bandas que Jeff integrou mais recentemente, TALISMAN e TAKARA, sendo um excelente álbum de rock com pitadas heavy, marcadas pelo vocal inconfundível,e uma guitarra pulsante.O cd já abre com a agressiva “R U 4 Real”, aonde nota-se uma pegada TALISMAN evidente, com um hard bem puxado, com refrão agressivo, seguindo depois para a a mais hard “Again 2 B found”. O lado mais hard comercial aparece em faixas como “Find My Way Home”, “Turn Away”. O cd fecha com 2 faixas mais diferentes do estilo comum de Jeff Scott Soto, “Who do U think U R” e “Way 2 Deep”, ambas com uma pegada mais suingada. Jeff ainda fez questão de afirmar que só aparecerá como 'convidado' no álbum do Humanimal e que não é, de forma alguma, um membro oficial da banda.
Track Listings 1. R U 4 Real 2. Again 2 B Found 3. License 2 Kill 4. Find My Way Home 5. Feel the Burn 6. Road 2 4giveness 7. I 8. Turn Away 9. Who Do U Think U Are? 10. Way 2 Deep

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, estou voltando com o blog Pirata do Rock. Será que você poderia linka-lo no seu blog?
O seu já esta linkado no Pirata.
Abraços.

www.blogpiratadorock.blogspot.com

Unknown disse...

Muito bom cd.. esse aí eu tenho japonês. Na época que eu gastava 100 pratas num cd. ehehhe Muito bom o som deles... JSS canta facil demais!!


Abraço e Let It Rock

Bruno disse...

Essa banda é foda!!Jeff sempre detona!!!