quinta-feira, 3 de julho de 2008

Pete Haycock

Pete Haycock, nasceu em 04/04/1952 e foi líder de uma banda chamada Climax Blues Band nos anos 70. Ele é considerado um dos grandes bluesmans da Inglaterra. Em seu trabalho solo é dificílimo achar seus projetos. Este aqui é album Bikers Dozen de 2006. Um album instumental muito bom. Track list: 1. Cry To 2. Miracle 3. The Heat 4. Waiting For Rain 5. Klone Shuffle 6. Prattilin' 7. Collossus 8. Talkin' Mutton Jeff Here 9. Stolen Wings 10. Dominator 11. Blue Breakers 12. Driver Site : http://www.petehaycock.com/

http://www.badongo.com/file/10201849

4 comentários:

STAY ROCK disse...

Grande Reder...cara é dificil encontrar estes albuns hein...até entrei em contato com o meu amigo Helton Ribeiro editor da revista Blues`jazz, cara, ele não tinha tb.
Mas consegui este do Pete e tb consegui o do Steve - Swept Away..vc ja conseguiu né?Blz..mesmo assim vou posta-lo aqui amanha pra galera.Vou tentando achar os outros, blz??
Um abraço cara!!Mais uma vez agradeço a visita!!

reder disse...

Valeu Stay!!! Esse do Pete eu já tinha, e era o único. Por enquanto né, sei que não é fácil conseguir esses ábuns, mas vamos vencer essa saga. {}ão.

Bruno disse...

Bluesão de Prima!!

Abraço!!

Zakk disse...

Stay... mermão...que perola... to boquiaberto. Nao conhecia.. muito phoda!! EXCELENTE!!!

Bom FDS

Zakk