Shows comemoram o Dia Internacional do Rock em SP
Neste domingo(13), a partir das 16h, novos grupos independentes dividirão o palco com a banda veterana e sucesso dos anos 80 Golpe de Estado, na Galeria Olido.
A edição especial para a data faz parte do projeto Rock na Vitrine --uma parceria entre as Galerias Olido e do Rock.
A primeira banda a se apresentar no evento é a Baranga, exemplo do rock'n'roll rápido, pesado e cru com sutil influência de blues. Formada em 2000 por Paulo Thomaz (bateria), Deca (guitarra), Xande (vocal e guitarra) e Ricardo Soneca (baixo), a banda encarna o estereótipo do roqueiro sujo e malvado, em letras que falam sobre viagens, boemia e baladas.
A banda Tomada mistura ao rock gêneros como o soul, funk, blues e o balanço tipicamente nacional. No show, os músicos interpretam composições dos dois discos já gravados e algumas do futuro lançamento "O Inevitável".
A banda Golpe de Estado fecha o evento, com show regado de antigos sucessos e composições do último álbum "Pra Poder", lançado em 2004. Para entrar, é necessário levar 1 Kg de alimento não perecível.
Galeria Olido - sala Olido - av. São João, 473, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3397-0171. Dom. (13): 16h. Ingr.: 1 Kg de alimento não perecível.
O Ultraje a Rigor realiza show gratuito com a mesma formação do disco Acústico MTV, mas com instrumentos elétricos, no sábado (19), às 19h, no Centro Cultural São Paulo. Mesmo depois da data mundial, a apresentação da banda faz parte da temporada do Sintonia do Rock, projeto que celebra o Dia Mundial do Rock.
Centro Cultural São Paulo - sala Adoniran Barbosa - r. Vergueiro, 1.000, Paraíso, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3383-3402. 90 min. Sáb. (19): 19h. Livre. Grátis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário