quarta-feira, 4 de junho de 2008

Rosa Tattooada

A banda Rosa Tattooada é considerada umas das maiores bandas de Hard Rock nacional. Formado em meados de 1988 na cidade de Porto Alegre (RS) por Jacques Maciel (voz e guitarra), Paulo Cássio (guitarra), Eduardo Rod (contrabaixo) e Beat Barea (bateria), sua música apresentava muita qualidade em sua proposta com influências de Kiss, Poison, Guns n' Roses etc... Durante a passagem do Guns N’ Roses na “Illusion Tour” pelo Brasil, a banda foi escolhida através no qual foram enviados álbuns das mais variadas bandas brasileiras para passarem pela audição de Axl e Cia, onde apenas uma seria selecionada para abrir suas apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo. "Rendez Vous", de 2006 é o álbum com um repertório bem variado em 15 faixas de seu já famoso rock´n´roll, com faixas pesadas mescladas a momentos mais swingados e baladas em quase uma hora de boa música cantadas em português e, naturalmente, com letras abordando mulheres, festas, os medos e anseios do ser humano. O mais puro e espontâneo rock´n´roll são as principais características da maliciosa faixa-título, grandes melodias, arranjos impecáveis, uma excelente faixa! As canções mais pesadas, que remetem diretamente ao KISS dos anos 80, são totalmente irresistíveis. “Amor ou Tesão”, “Olhos no Espelho”, “Cidade Nua”, “Carne de Motel” e outras muito boas, enfim, rock´n´roll feito por veteranos. Quem já ouviu a música do Rosa Tattooada sabe como é cativante. Aos amantes do gênero que desconhecem a banda, “Rendez-Vouz” se torna um item que merece uma audição cuidadosa, com grandes chances do ouvinte se tornar um fã. Sendo indispensável aos fãs da fase de ouro de bandas como Kiss e Mötley Crüe. Rosa Tattooada - Rendez-Vous(2006 / Selo Antídoto) 01. Rendez-Vous 02. Amor ou Tesão 03. Olhos no Espelho 04. O Senhor das Torres de Aço 05. Cidade Nua 06. O Beijo Certo (na Pessoa Errada) 07. Não Pode Ser Você 08. Eu, Você e o Mar 09. O Norte do seu Coração 10. Carne de Motel 11. Na Prisão 12. Canção do Deserto 13. Onde Você for Morar 14. O Senhor das Torres de Aço, Invasão e Conquista (instrumental) 15. Junte-se a Nós (bônus) http://rapidshare.com/files/153134397/_2006__Rendez-Vous_Stayrock.rar.html

9 comentários:

Bruno disse...

Putz..o trampo desses caras é muito bacana!!
eu tenho o carburador,puta discão,vou baixar esse pra ver qualé.rsrs

Abraço Stay!!!

Unknown disse...

Wala Stay.. vindo de voce só pode ser coisa boa.. baixando....

Let It rock

Renato Stay Rock disse...

Fala brunão!! Fala Zakk!! meu...sinceramente eu gostei deste trabalho dos caras...tive que escutar algumas vezes mais.. e achei muito bom!!
Abraço!!

Anônimo disse...

cara muito obrigado pelos albuns postado, não tô conseguindo baixar esse do rosa tattoaada, será oquer etá acontecendo? mais de qualquer forma,parabéns seu blog é muito bom valeu... valeu mesmo até secesso brow...

Renato Stay Rock disse...

Obrigado pela visita cachorromagro!!! O link ja expirou...vou reuposta-lo..na segunda 04/08 e ja estará disponivel , ok?? Abraços!!!

Renato Stay Rock disse...

Link já disponivel!!!!!Abraços!!!

micksguitar disse...

great post.thank you.

rickhard disse...

Um baita artigo sobre o Rosa, como fã so tenho uma coisa a falar sobre o comentario, a parte que diz que são fãs de Guns'n Roses é falha, e uma coisa apenas para deixar o artigo mais certinho!! valeu abraços a todos e viva o hard rock!

Renato Stay Rock disse...

Grande Richard!! Obrigado pela visita!!! No texto diz pra quem é fã de Guns, não pode deixar de conhecer o Rosa...de qualquer forma, agradeço sua participação e continue nos prestigiando, ok?? Feliz 2009 !!!!