quarta-feira, 4 de junho de 2008

Rush

Como parte das comemorações do aniversário de 30 anos da banda RUSH, a gravadora Atlantic Records esta relançando o CD “Roll The Bones” de 1991, totalmente remasterizado pelo renomado engenheiro de som Adam Ayan (que já trabalhou com bandas como Phish, Linkin Park e Pearl Jam) nos estúdios Bob Ludwig’s Gateway Mastering, em Portland, Estados Unidos. Desde o lançamento do primeiro disco a banda tem sido considerada como um dos mais inventivos e dinâmicos grupos de Rock, famoso por seu virtuosismo musical, suas “paisagens” sonoras e seu lirismo. Até hoje, o Rush já atingiu vendas mundiais superiores a 35 Milhões de unidades.
01- Dreamline 02- Bravado 03- Roll the Bones 04- Face Up 05- Where's My Thing? 06- The Big Wheel 07- Heresy 08- Ghost of a Chance 09- Neurotica 10- You Bet Your Life
Este post vai em homenagem á minha irmã Cris!! Obrigado pelas visitas ao blog!!!
ROLE OS OSSOS -Roll the Bones Bem, você pode manter aquele título Bom trabalho é a chave para a boa sorte Vencedores têm este prazer Perdedores raramente levam esta culpa Se eles não entram no jogo E às vezes o vencedor não leva nada Nós desenhamos nossos próprios modelos Mas o sucesso tem que fazer a armação Nós enfrentamos o mundo E nos arriscamos Destino é apenas o peso das circunstâncias Este é o modo que a dona sorte dança Role os ossos Por que estamos aqui? Porque estamos aqui Role os ossos Por que isto acontece? Porque isto acontece Role os ossos A fé é fria como gelo Por que os pequenos Nascem apenas para sofrer Pelo desejo da imunidade Ou uma tigela de arroz? Bem, quem poderia manter um preço Pelas cabeças das crianças inocentes Se há algum poder imortal Para controlar os dados? Nós enfrentamos o mundo E nos arriscamos Destino é apenas o peso das circunstâncias Este é o modo que a dona sorte dança Role os ossos Jack, relaxe Ocupe-se com os fatos Sem zodíacos ou almanaques Sem maníacos em calças de poliéster Apenas os fatos Vou chutar alguns glúteos É um paralelo, você cava? Você se move ao redor O pequeno se torna grande. É uma fraude. É ação, reação Interação aleatória Então quem está com medo De uma pequena abstração? Não pode conseguir satisfação Dos fatos? É melhor você correr, garoto de casa Um fato é um fato De Nome até Roma, garoto. Qual é o problema? Gire a roleta. Se os dados estão quentes, atire-os Jogue suas cartas. Mostre-nos o que tem O que você está segurando Se as cartas estão frias, Não comece a se dobrar. A dona Sorte é dourada Ela favorece os robustos. Isto é frio Pare de atirar pedras A noite tem mil saxofones Então vá para fora e se agite E role os ossos Ocupe-se!

2 comentários:

Bruno disse...

Rush é Fodorástico!!!
amo essa banda,não pq ela ainda não rolou lá no Estação...taí uma idéia!!haha

Abraço!!!

Unknown disse...

Rush é muito bom, parabéns pelo post Stay.

Abraço.