terça-feira, 15 de julho de 2008

Baranga - Whiskey do Diabo

BARANGA é o nome. Bom, pelo menos é mais chocante que caranga ... A conversa aqui é Rock & Roll rasgado, rápido e em bom "brasileiro". Depois do auto-intitulado CD de estréia em 2003, que teve excelentes críticas e foi escolhido como um dos melhores daquele ano pela revista Valhalla, a BARANGA lançou, no segundo semestre de 2005, seu segundo trabalho chamado Whiskey do Diabo (RNR Records) e Mais uma vez registra toda uma personalidade de quem simplesmente mistura Rock com Roll ao extremo (pense em AC / DC, Status Quo, Motorhead eo que há de mais pesado do Made in Brasil). Chuck Berry é deus! A temática do segundo CD deixa de lado a sacanagem que permeava o anterior, mas segue fiel ao estilo de vida Rock & Roll, como mostram em "Estrada e Roquenrou". As novas músicas abordam o abandono do lar ( "Jóia Rara"), o alcoolismo ( "Whiskey do Diabo" e "Todo Dia"), e até uma declaração de amor a São Paulo ( "Pirata do Tietê"). Assim como no primeiro CD, uma produção do Whiskey do Diabo também ficou a cargo de Heros Trench (Korzus), que sabe de sobra como capturar toda a potencia do Rock 'n Roll.No Whiskey do Diabo, a BARANGA continua com uma mesma formação Do começo da banda com Xande não vocal e guitarra, Deca na outra guitarra, e no Baixo Paulo 'Soneca' Ricardo 'Paulão' Thomaz na bateria.Em tempos em que o Rock virou sobrenome de Pop, Punk e outros estilos, é bom ter o CD de uma banda que põe o Rock como nome eo Roll de sobrenome!
Faixas 01. Whiskey do Diabo 02. Jóia Rara (Caso Verdade) 03. Blues das 6:00 04. Pirata do Tietê 05. Jacko Zuado 06. Estrada e Rock 'n Roll 07. Cão Vira-lata 08. Todo Dia 09. Não quero 10. Rei da Estrada
http://www.mediafire.com/?efw6iodmvip

6 comentários:

Bruno disse...

Porra essa banda da orgulho na nossa terra!!
tem muito som bom por aki rapaz!!

Abraço Stay!!

Anônimo disse...

Esse é filé, eu tenho.
Parabens.
Pirata do Rock

Geraldo disse...

O blog está muito bom, presença certa nos meus favoritos, só que o arquivo do baranga está faltando algumas músicas e ainda tem vírus!!!!!!

Renato Stay Rock disse...

Valeu pela visita Geezer!!! Aqui no meu computador não acusou...mas de qualquer forma vou reupa-lo de novo pelo badongo. Obrigado por avisar. Um abraço!!!

Renato Stay Rock disse...

Link ..ok
Abraços!!

Anônimo disse...

Ow! Excelente blog! Um toque pra galera=>Aqui tem todos os cds da Baranga em 192k. http://rockblog666.blogspot.com/