segunda-feira, 28 de julho de 2008

Vo Geraldo

O Vô Geraldo e os Moleque Josés é uma banda de hard rock criada em 2001, na periferia da Zona Norte - São Paulo . Tendo seu próprio estilo, não seguindo modismos ou regras ditadas pelo cenário musical a banda tem a proposta de fazer rock pesado ,seguindo a linha de bandas como Tomada, 1853. Se mantém firme por mais de quatro anos a caminho do quinto ano de formação fixa sem mudanças de integrantes. Tocam um hard vistoso, altamante recomendado aos amantes do bom e velho rock´n´roll. Músicos: ZÉ- VOCAL / ROBHA- GUITARRA / GERALDO- GUITARRA / RAFAEL- BAIXO / FANTA- BATERIA Contato para Shows: Geraldo / Rafael (11) 9478-0982 (69) 8112-4762
Crédito : http://www.palcomp3.com.br/bandavogeraldo 01. Rock São Paulo 02. Mas, Continuo 03. Asas 04. Poesia e Rock´n´roll 05. Mal hereditário 06. Mesma Pessoa http://www.badongo.com/file/10601231

6 comentários:

reder disse...

Dagon, valeu pela atenção e pela informação. Há um tempo encontrei essa informação que queria, mas na época vacilei e deixei passar, o blog ensinava a burlar o rapid. Agora vou ter que ter pasciência, mas vou acabar encontrando de novo. É uma questão de tempo. Valeu, um grande abraço.

Unknown disse...

Ae Stay mais uma banda de Hard paulistana, cara sampa não tem jeito vai ser a eterna capital brasileira do rock, acho que o único estado da federação que ainda resiste, a moçada de lá ta sempre se reunindo e criando novas bandas e os os Headbangrs de lá tbm tão sempre prestigiando a rapaziada, muito legal isso, aki no Rio nós estamos mal das pernas, rs.

Reder meu camarada estamos ai pra ajudar mesmo, vou procurar saber mais por ai se eu achar alguma coisa te aviso.

Abraços.

Bruno disse...

Isso aí Stay!!
vamos dar força para o Undergroud!!temos ótimas bandas´,vamos mandar bala!!
descendo Já!!

Renato Stay Rock disse...

Pois é Dagon..mas vou te falar uma coisa..Tem muitas bandas do Sul do nosso país,centro -oeste ( No caso Brasilia) até do nordeste que tocam um rock brazuca de primeira!!
O nosso Rock é super valioso e tomara que a galera tenham baixando as bandas que coloco aqui, até pra conhecer,enfim estudar sobre o que tb sabemos fazer de bom...ROCK`N`ROLL!!!
Abraços!!!

Renato Stay Rock disse...

Valeu Bruno..pelo que conheço do teu gosto, vc vai curtir!! Abraço!!

Renato Stay Rock disse...

Banda Vô Geraldo:
Olá Renato, obrigado pelo post da banda no blog, que aliás é muito bom ... genuinamente Rock! Toda e qualquer forma de divulgar o bom e velho Rock n Roll é bem vinda. Grande Abraço meu Brother !

Geraldo.

Eu fiz questão de por este comentario do Frontman Geraldo da banda Vo Geraldo, pois algumas bandas nacionais não gostam que coloquem a banda deles na net.
Com a revolução da net, as bandas não sobrevivem de vendas de cd´s, mas sim de shows..e é incompreensivel como tem gente que que não abriu os olhos para esta realidade. Por tanto... PARABÉNS BANDA VO GERALDO!!!