quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Banda sinfônica Jovem do Estado de São Paulo - Flac

Os Mitos e Lendas do Rei Arthur e os  Cavaleiros da Távola Redonda
Com o Coral da Universidade Livre de Música
Arranjos de Daniel Havens
Theophilo Augusto Pinto (Théo)-Sintetizadores
Regência - Monica Giardini
E ai putada, vamo que vamo
A vida nos reserva certas surpresas, algumas boas, e algumas ruins
Estava eu ripando os meus cds para flac, quando olhei os cds de uma amiga aqui do puteiro
A coisa era simplesmente horripilante , Gonzagão,Gonzaguinha,(Blargh!!!!), etc
Mas  no meio de tudo isso vi algo assim: Banda Sinfônica...
Pensei, porra, deve tar tocando  Cisne Branco (Hino da Marinha), olhei de novo com um ar de escarnio, e de repente vi: Mitos e Lendas do Rei Arthur.....de Rick Wakeman
O que?, nem acreditei, e botei o fdp para rolar
Que surpresa, puta discão, arranjos perfeitos, tudo perfeito, é tão bom ver que no Brasil também existe vida inteligente e de bom gosto
Ai pensei, quero ver os sintetizadores, ele vai sifu...
Quem sifu foi eu, perfeito, o Théo é mutcho bom
A voz do Narrador, digno de estar no original Inglês, coral, banda (Banda ô Caralho!!!,Orquestra Sinfônica isso sim, e das melhores)
Por isso, estou aqui divulgando esta obra prima, luxuosamente publicada (mais luxuosa que o original do Rick)
Se eu fosse voces, baixava no ato, e ai, deixa rolar,rolar, voces vão se surpreender como eu
Novamente em Flac, ou seja, perfeito, intão
Vamo que vamo baixar esta obra de arte e curti-la por inteira
 

Nenhum comentário: