domingo, 6 de setembro de 2009

Grand Funk - DVD

Ultra raro Show no Madison Square Garden - 23/12/2972
Ai putada, ó eu aqui de novo....voces não pediram, mas eu voltei....catso Porra, hoje tá chovendo, movimento zero, pois os clientes viajaram para a baixada e agora devem estar na concorrência la na boca do cais da General Câmara em Santos E já que eu num to fazendo porra nenhuma, fudida, resolvi fuder voces também, fazendo com que voces percam parte do feriado baixando este "showzinho aqui" Showzinho, o caralho....um dos melhores vídeos do Grand Funk em sua fase aurea, só comparavel ao L.A. 1974 já publicado aqui Foi gravado pela ABC para o programa "In Concert" e ao que eu saiba não foi ao ar A gravação é daquelas internas, em que o tempo da gravação fica correndo no meio da tela, as imagens tem algumas falhas, mas, FODA-SE É GRAND FUNK AO VIVO....EU QUERO É MAIS O show é fantástico, começando com Flight of the Phoenix e ai vai, porrada atras de porrada... Tem também uma parte da Hooked on Love, uma das minhas favoritas, é simplesmente de arregaçar Bão, são 59 minutos de pura adrenalina , catso! Ô década abençoada, eu vivi, e não gostaria de ter a idade de voces mais jovens hoje, pois eu estava no clima,num tinha aids, a gente transava à vontade, e no máximo uma gonorréia que uma besetacil resolvia e já estavamos prontos para outra Queriam fazer uma lei para as rádios tocarem pelo menos 25% de música brasileira, mas só rolava Sabbath,Purple,Grand Funk, Pink Floyd,etc,etc, ninguem queria saber da mpb Os artistas brasileiros cantavam em inglês se não se fudiam, num vendia porra nenhuma Intão, dá um chega para lá na namorada, dispacha ela para assistir a missa, e vamo que vamo baixar isso aqui Matéria e Fubecada no seu fim de semana: putaveia Matéria e DVD dedicado à um dos maiores fanáticos do GFR: Cezar Heavy (que alías cantou para caralho no cover do Credence, porra, eu tava lá, depois faço uma materia sobre o show) Link

5 comentários:

Vasily Zaytsev disse...

Excellent performance by Grand Funk! Sound quality is good, but picture quality is worse! A big thank you for this great show!

Edson d'Aquino disse...

Grande Renato, já tenho esse aí e é muito som. Tô procurando o DVD do 'Bosnia' que um amigo me disse ter sido lançado, mas não encontro referência a isso em lugar nenhum.
[]ões

Renato Stay Rock disse...

Thanks for your opinion, welcome Vasily Zaytsev!!

Renato Stay Rock disse...

Grande Edson!! Valeu a visita amigo!! Caraca este dvd deve ser dificil mesmo hein??? Vou perguntar pra galera, OK???Pois eu tb desconheço...

Cara..fica aqui o convite para participar do COMANDO BLOG da Radio Stay Rock Brazil..se topar a gente se fala por e-mail,
Abraço!!

OldBitch disse...

Thanks for your opinion Vasely

Edson: que sabe eu tenho o Bósnia tambem...suspense

Beijos