terça-feira, 15 de setembro de 2009

Black Sabbath - Edição de Colecionador-Flac

 
  
  
 
 
  
 
Master Of Reality-Remaster à partir dos tapes originais
Ai putada, olha eu aqui com os flacs de novo (voce não pediu, mas eu voltei)

Seguinte: resolvi postar toda a minha coleção do Sabbath (Edição de Colecionador),  em flac

A postagem não vai acontecer na mesma ordem cronológica dos discos, mas seguindo aquilo que eu estou mais a fim de postar no momento.

Mas este aqui é especial, pois foi graças à ele que nasceu a  putaveia, eu exprico:

Era uma vez uma pianista classica, com 8 anos de conservatório , ja tocando em recitais aos 14 anos

Mas , eu pensava o seguinte: "Caralho, estou só tocando "cover" dos grandes mestres, e esses ja capifaram à mais de 300 anos, deve haver alguma coisa melhor.....

Ai um amigo meu chamado Emerson (pelo que eu saiba o fdp está escutando música de corno hoje em dia) fazia aniversário, e ganhou esta porra, e não tinha toca discos(vulgo vitrola),mas como eu tinha o unico toca discos stereo do bairro, combinamos que no dia seguinte iriamos escutar isso lá em casa

Quando começou a tocar Sweet Leaf, eu pirei:"Caralho, o que que é isso?.Porra....e ai fomos escutando o disco do começo ao fim, e não paravamos mais de escutar, estava fisgada, escrava do rock and roll

Depois de uma séria discussão com o dono do Conservatório e meu pai (era uma garota pré-coice), tinha 100% de bolsa de estudo, estudava uma base de 6 a 8 horas por dia Eu queria coisas novas, mas gostando do clássico, mas queria rock, o meu corpo implorava por rock

Os dois me falaram o seguinte: voce só vai estudar música classica..... Eu disse que não, ai veio a grande ameaça: "Se voce quiser estudar este lixo musical, vamos tirar a bolsa de estudo, voce vai ter que trabalhar para poder estudar!!!!"

No ato, disse: "Foda-se!!, se é assim, que assim seja, eu não morro sem estudar guitarra e ter uma Gibson SG e um Amp Laney (por que será que tinha que ser SG+Laney?.

Claro o set do Tony Iommi Colei a foto dos fdps na parede,e fui trabalhar, mandando tudo à merda Demorei 25 anos para comprar as Gibson (tenho duas, inclusive uma com as marcações em cruz como a do Tony, o qual eu contrabandiei madrepérola, e um luthier de confiança fez as marcações, se fudendo por 6 meses...vejam as fotos)

E ai, cai na estrada do rock, onde fielmente me mantenho dia após dia Em suma, este disco mudou minha vida,mudou minha percepção,etc

É por estas e outras, que, quando tentam me censurar, para eu escrever bonitinho, eu mando à merda, pois paguei um preço muito alto para descambar para o Rock&Roll Aí fui rodá a borsa,me prostituindo, mas não me prostituindo musicalmente, até me tornar cafetina/puta mor neste pardieiro aqui

Eu adoro tudo do Sabbath, mas o Master é especial para mim, fudidíssimo, bom de cabo a rabo, simplesmente uma avalanche musical

Este disco tambem foi uma resposta ao Jimmy Page (ná época o Led tinha lançado o volume IV), que disse em uma entrevista que queria ver o Sabbath fazer algo tão pesado

Bom, Tony aceitou o desafio junto com o Sabbath, e lançou esse petardo aqui, e, é claro, acabou com a garganta do seu Jimmy, qui sifu, e na minha opinião, o Led nunca mais se encontrou musicalmente (pelo menos no peso)

Citar melhores músicas?????. Voces estão de gozação com minha cara, né? Escuta tudo, e não enche, no final voce vai ficar igual a mim, xapada,de quatro (coisa normal para mim....)

Agora, façam jus ao meu trabalho, e escutem os flac, voce vai pirar mais ainda

Em tempo: O Emerson nunca mais conseguiu tirar este disco da minha casa, onde continua até hoje, e vai ficar até o fim da minha vida

Beijos

clica aqui e se foda ingualzinho a mim

Um comentário:

Anônimo disse...

TO BAIXANDO EM 15 MINUTOS DEACOMPACTANTO E OUVINDO COM O TOTAL VIDEO PLAYER MUINTO FODA VALEU