quinta-feira, 12 de agosto de 2010

De Blues em Quando - O que e que eu toco pra ganhar dinheiro - 2010

Amigos, Aqui está o link com o primeiro CD da banda 'De Blues Em Quando' lançado ontem aqui em Fortaleza noanfiteatro do Dragão do Mar dentro da programação do Fórum Brasileiro de Harmonicas 2010. Como a maiorira de voces sabem, alguns ainda não, eu participei da primeira formação dessa banda e tenho bastante orgulho disso. Assim como tenho de todas as outras mesmo as que não sairam da garagem. Claro que quando gravam um CD aquele sentimento de pai quando o filho consegue algum reconhecimento é mais forte ainda. Foram os casos das bandas 'O Surto' que gravaram tres e agora a 'DBEQ'. Essa em especial porque além de participar de sua formação original em 2004, digo original apenas por ter sido a primeira e mais duradoura formação, ainda tem outro detalhe: Quem nomeou a banda foi minha mulher. Além disso ainda tem uma música com letra do meu cunhado Ricardo Kelmer. Por esses detalhes e pela consideração deles conosco escrevendo nossos nomes nos agradecimentos me deixa mais feliz ainda. Parece pouco mas normalmente as bandas esquecem as pessoas que ralaram no começo do trabalho e esse tipo de consideração para mim é muito importante. O cd conta ainda com participação de Jefferson Gonçalves, Rubens de Souza e Felipe Cazaux. Bom, o link está aí abaixo e espero que voces gostem.
Grande abraço Nino Cariello
01- Menina do Trem /02- Tô Sem Grana /03- O que é que eu toco pra ganhar dinheiro? /04- Por que é que eu fui morar com a sogra /05- Procurando Você /06- Pensei que o mundo ia acabar /07- Te Amar é Um Perigo /08- Qualquer Lugar /09- Influência do Sr- Smith /10- Sozinho com o Blues /11- Não me Peça Para te Amar

2 comentários:

tothjr disse...

Sonzão!!!
Parabens pra galera , é de bandas assim que o blues precisa!!!

urso batera disse...

E ai galera vcs botarão pra quebrar na Livraria cultura,foi muito show estava só escutando vcs doido pra está asistindo o show mais valeu assim mesmo.é muito importante saber que o bules está chegando cada vez mais ao Ceará ainda mais de um geito diferente. valeu Alvinho,Diogo,Hennos e Dudu. [Marcos Aurelio]