terça-feira, 31 de agosto de 2010

Zoidz - Ação Terrorista Socialmente Aceitável - 2010

Olá, tudo bem?Aqui é a Martha da agência DSONE. Vi que você administra um blog que fala sobre Rock e achei que a informação do lançamento da ação: “CD de Rock mais Grátis do Mundo” será interessante para você e os leitores de seu blog. Abaixo disponibilizamos mais informações. =) Obrigada. Abraços.
O CD MAIS GRÁTIS DO MUNDO /Sobre a ação: Integrantes incondicionais do movimento para música autoral e independente, a banda ZoidZ decidiu confirmar sua crença através da campanha “O CD de Rock mais grátis do mundo”. Disponibilizando seu novo CD no maior número possível de locais na internet onde ele pode ser baixado gratuitamente. Para conhecer a ação e todos os locais para download, visite: http://www.cdmaisgratisdomundo.com.br/
Sobre a Banda: ZoidZ é dessas bandas difíceis de se rotular. Pode-se dizer que é rock. Alternativo. Afinal, tem atitude e peso. Fruto de várias influências que trazem os seus integrantes, ZoidZ é capaz de criar e fecundar-se a si mesma, com identidade própria. É múltipla e una ao mesmo tempo. É a fusão dos opostos, vida e morte unindo-se em cio.
O lançamento de Ação Terrorista Socialmente Aceitável é a resposta que Zoidz encontra para embalar os espasmos do mundo ocidental. A proposta é direta: despertar os incautos do sonambulismo habitual com tudo que a amoralidade pode permitir. A gravação e mixagem acontece com a qualidade brutal de produção de Adair Daumfenbach, enquanto o renomado artista plástico Koostella assina a insana capa e encarte. Com o sangue rockeiro fervendo, Zoidz avança em sua arte do contraponto, com vocais vicerais apoiados na santíssima trindade: baixo, guitarra e bateria. No fundo de um copo vazio, suas impressões podem mudar. Cruze a fronteira. Experimente, isto é Zoidz.
Álbum: Ação Terrorista Socialmente Aceitável / Ano: 2010 / Faixas:/ 01. Auto Suficiência /02. Dor /03. Asfixia /04. Linhas Cruzadas /05. ATSA /06. Animalia

Nenhum comentário: