quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mister Magoo Band - De Bar em Bar

A MISTER MAGOO BAND foi formada em 1999 em Chapecó por Rodrigo Teles e Paulo "Gabosa" Franzmann. banda é do tipo que sofre influências de outras épocas , principalmente a década dos anos 60 e 70, e o resultado é a explosão de energia no palco, e é claro o grande poder de improvisação e contato com o público, o que torna o trabalho mais real e autêntico.A banda já se apresentou nas principais casas de shows de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. A MISTER MAGOO BAND também já dividiu o palco com artistas ícones do rock nacional, tais como: Nenhum de Nós, TNT, Cachorro Grande, Papas da língua, Cidadão Quem, Bebeco Garcia e o Bando dos Ciganos, De Falla, Charlie Brown Jr, Patrulha do Espaço, Skank, Nei Van Soria. Em 2004 a banda gravou o CD Colorido que conta com uma participação especial do Bebeco Garcia (A Voz e a Alma dos Garotos da Rua), em um de seus maiores sucessos "Você é tudo que eu quero" ele forma frases e solos marcantes com um violão elétrico, além de incluir outra faixa como introdução desta música.
Formada por:Paulo Ganassini Ward (bateria),Andersson Alemão (vocais),Rodrigo Zebu (guitarra e vocais)Paulo Gabosa (contra-baixo e vocais)Daniel Pereira (piano e teclados)Chico Badalotti (guitarra)
Track list : 01 -balanca-comigo / 02 -maverick-76 /03 -alegria / 04 colorido-por-do-sol /05 quem-sabe-um-dia /06 tempo-relativo /07 cara-lokao / 08 De bar-em-bar /09 flecha / 10 estacionamento / 11 cowboy-do-rock /12 cigana / 13 alucinado

Nenhum comentário: