quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PREMIO STAY ROCK BRAZIL GRC - 4 EDIÇÃO

Sobre GRC Music e X Quality Produções Há seis anos a GRC Music Produções, sob a coordenação do Diretor musical Eduardo Prata, atua em vários seguimentos musicais em todo o país: cursos, workshops, palestras, realização de eventos musicais. O principal diferencial da produtora é divulgar e incentivar trabalhos de músicos independentes. Em 2005, visando fortalecer e consolidar o cenário underground nacional, foi criado o “Prêmio GRC Music” que passou por três bem sucedidas edições e foi sucesso absoluto em todas suas realizações. Desde o início das atividades a produtora vem fechando inúmeras e importantes parcerias musicais que ajudam a fortalecer ainda mais o cenário independente da música, uma delas foi em 2007 com o renomado Produtor Musical Carlinhos Borba Gato, proprietário do Estúdio/Selo Musical X Quality (SP), detentor de vários Discos de Ouro, vencedor do prêmio TIM de Música, produtor musical de mais de 300 discos – entre independentes e gravadoras multinacionais, compositor de várias músicas de sucesso nacional. Essa dupla de profissionais, Eduardo Prata (GRC Music) e Carlinhos Borba Gato (X Quality), fizeram a junção das marcas GRC e Quality dando origem ao Prêmio GRC Quality Music que em continuidade a premiação chega nesse ano a sua 4ª edição.
No dia 30 de julho de 2010 foi um dia especial que ficará marcado pra sempre na história da produtora paulistana GRC Music e X Quality Produções, pois entre as inúmeras e importantes parcerias que vem fechando ao longo de sua existência, uma delas é a de reunir todos os selecionados a receberem o troféu GRC Quality Music, na Assembléia Legislativa de São Paulo, em Ato Solene com a presença do Deputado Estadual Carlos Gianazzi – que muito vem contribuindo para o direito ao livre exercício da profissão de músico em São Paulo e em todo o país.
A Radio Web stay Rock brazil foi premiada e presenteada com um troféu e certificado de RADIO WEB REVELEÇÃO ANO 2010 !!!!!!
Outras informações nos sites GRC Music www.grcmusic.net/4premio e X Quality www.estudiosxquality.com.br

8 comentários:

Cezar Heavy disse...

Parebéns, equipe stay!

A luta pela boa música e o rock nacional, nos levou a isso!

PARABÉNS RENATÃO!!!

Natal disse...

Parabens Stayers !!! We Will Rock you !!!!

Natal

Renato Stay Rock disse...

Isto é um fruto da parceira entre colaboradores, parceiros,amigos e ouvintes.....

ESTÃO TODOS DE PARABENS!!!MUITO OBRIGADO!!

Unknown disse...

Ae Renato meu querido, meus parabéns pela premiação, vc e seus colaboradores merecem e muito e a tendência é crescer, tenho certeza que ainda ouviremos falar de muitos outros prêmios para a rádio frente ao reconhecimento mais do que mereciedo da melhor rádio rock da WEB.

Abração meu querido.

Mara Lee disse...

Parabéns a toda equipe da rádio!!!
:)

Renato Stay Rock disse...

Grande Dagon!!!Vindo isto de voce fico mais orgulhoso meu brother!!!Abraço!!

Renato Stay Rock disse...

Obrigado pelo apoio de sempre Mara!!!!

Claudio Boczon disse...

Parabéns a todos envolvidos no projeto. A Stay Rock merece!

Forte abraço!