domingo, 15 de agosto de 2010

Xumby e Banda - Grata Revelação do Rock Brasileiro Ainda Que Tardia -FLAC



















Indispensável e Histórico


Ai putada, estava eu outro dia coçando a busceta e vendo meus emails quando me deparei com uma mensagem de um tal de Vanderley, codinome Xumby, sobrevivente dos anos 70, que dizia que era um velho roqueiro, que finalmente tinha realizado o sonho de gravar um cd e se ele poderia me mandar um cd e fazer uma matéria
Eu disse que sim é claro, e fiquei no aguardo
Quando chegou (ele me mandou 3), botei para rolar, e que PUTA SURPRESA, ROCK DE PRIMEIRA, INFLUÊNCIAS DE JOHNNY WINTER, RAUL SEIXAS e outros que eu sei que voces vão identificar
Putaquelospariu fazia muito, mas muito tempo que eu não escutava nada neste estilo feito aqui no Brasil
O cd é uma sequencia de sarrafadas sem dó, começando com Homo Sapiens que começa com a pequena Isadora de apenas 6 anos de idade cantando eu vou, eu vou, cantar o rock and roll eu vou...e ai vem a sarrafada
O Xumby é da pequena cidade de Arroio do Meio no Rio Grande do Sul, e pela carta que ele me enviou descrevendo o disco , voces vão sentir as dificuldades e a briga para que este cd exestisse, então vamos lá com o Xumby











































Bom, dito isso, eu estou com dois cds que vou bolar um concurso para sortea-los entre voces

Quanto ao disco, baixem, escutem, e PELO AMOR DE DEUS, COMPREM pela merreca de R$ 15,00 + postagem (mais barato que programa no meu puteiro)



O telefone para contato é 51-3716-1946 - res., ou 51-9951-1946

Formação


Xumby, vocal e guitarra.

Rodolfo, guitarra.

Tssil, baixo,

Gui, teclado

Felipe, bateria.


crica aqui para conhecer o fantastico trabalho do Xumby




pw=putaveia

Nenhum comentário: