domingo, 27 de março de 2011

Coletanea Radio Web Stay Rock Brazil – Vol. I

Bom......esta aqui, a primeira coletanea dos sons de rock nacional que rolam na Radio Web Stay Rock Brazil  http://www.stayrock.com.br/  desde sua existência a quase três anos.


Muitas destas bandas foram encaminhadas para a radio, outras de força nossa como obrigação de divulgar o que acontece em nosso cenário, sem cobrar nada em troca (talvez algumas bandas nem saibam desta divulgação). Mas é nosso dever preservar e divulgar o que acontece com nosso rock nacional, este que não deve nada a banda internacionais que infelizmente são muito mais valorizadas...(Ah.. se este nosso pessoal estivesse espaço, a coisa seria muito diferente..) mas enfim....

Me lembro muito bem no dia que recebi a indicação para o 4º PRÊMIO GRC QUALITY MUSIC O Evento da Música Independente no qual um pouco antes um e-mail de um ouvinte me escrevendo: _ Porra que bacana esta radio, como eu escuto bandas nacionais que nunca tinha ouvido,parabéns pelo espaço cedido e divulgação para conhecimento!!!

Nossa..isto me encheu de orgulho!! O nosso lema é este : O ROCK NACIONAL EM PRIMEIRO LUGAR!!!

Tenho procurado dar o meu espaço nesta radio para esta finalidade, sempre divulgando e tocando as bandas nacionais na radio e pessoas com alto conhecimento e colaboradores como : Cezar Heavy ( Porra ,este manja muito!! Maior responsavel pela divulgação da maioria das bandas!!), Wlasol ( parceiro insubstituível), Rogerio Crucci,Professor Paulão (Outro fera, que conhece de musica demais), Guilherme Pimentel, Celso Tintori, Paulo Riomar,Bob Riot, e as feras do meio musical...Caio Durazzo, Ricardo Ravache, Fred Mikka...Caralho...que qualidade para esta radio!!!! Sem esquecer de parceiros blogs e sites que transmitem a radio mais rock da web!!!!!!

Então a intenção desta coletânea foi realmente de divulgar estas bandas que rolam na programação, meu desejo é que esta divulgação faça que ouvintes instiguem a curiosidade , curtam e comprem o cd da banda, que vá aos shows , valorizem o que é nosso!!!!

Este é o primeiro lançamento de nosso som nacional com todas as vertentes do rock, que você pode com certeza escutar durante a programação da radio, e colocaremos todas as bandas para futuras coletâneas!!! Este é apenas o inicio!!!

Gostaria de agradecer no primeiro momento também estas feras que nos mandam as mensagens divulgando sua musica e que enriquecem nossa programação:

Kim Kell  www.myspace.com/kimkehloskurandeiros

Carlos Lopes  www.omartelo.com/mustang/tag/carlos-lopes

Pedra  www.pedraonline.com.br/

Percy Weiss  http://www.percysband.hpgvip.com.br/


Obs: ( A intenção do download é simplesmente para a divulgação do trabalho do artista).

Track list :

01 Nata Violeta- Acredite em Você

02 Silêncio Raro -- Em Algum Lugar

03 Blues Power - Amor

04 Kim Kehl - Cocada Preta

05 Pepe Bueno - O Som QueTraz

06 Mistermagoo –Balança Comigo

07 Beltranos- Opala-Preto

08 Carlos Lopes –MUSTANG - Terceiriza

09 Tomada - Meu Deus que Mulher

10 Motorocker - Igreja Universal Do Reino Do Rock

11 Pedra - Sai de férias

12 Stranhos Azuis - Ninguem É o Dono do Mundo

13 Tormenta - Desprezo_e_Ganancia

14 Percy Weiss - Massacre

15 Cavalo a Vapor - Antes Só

  http://www.multiupload.com/I31SLLMVFO
http://www.4shared.com/file/IbEy8Wih/Coletanea_Stay_RBrazil_vol_I.html

Em breve o Volume II !!

2 comentários:

Unknown disse...

Mais uma colatânea do caralho, com certeza vai para Casa de Rock

Renato Stay Rock disse...

Grande brother wernech!!Obrigado pela força fera!!!!